• muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro

És uma pessoa atenta?

Pelos vistos eu não sou. Façam o teste e descubram vocês também.
Partilhar

31 Opiniões:

Demilson disse...

Nem um pouco.

Anónimo disse...

Só notei o porrete na mão do mordomo...

Markin disse...

nss,mudou td,a cena,eu reparei em algumas coisas,mais a maioria passei batido,mto bom

Anónimo disse...

soh vi o urso q sumiu xD

pensei q fosse soh isso hauhaua

Anónimo disse...

nem eu ohh

Anónimo disse...

Nossa... o jogo "detetive" criou vida... aquele joguinho de tabuleiro mó legal !hahahaha maneiro !

igor disse...

Kra eu vi muita coisa eu so nao percebi q mudaram a planta , o tapete e que mudaram o kra morto no chao (:

Itallo disse...

Reparei so na mudança do rola da pizza na mão do modermo por outra coisa...

Unknown disse...

eu não notei =(

Anónimo disse...

notei o cavaleiro de ferro o quadro e a curtina

Anónimo disse...

kralho.. só percebi o relógio q tinha trocado de cor... nem o coitado do velho eu notei q tinha mudado :/

Thiago iawhew disse...

O que mudou foi o urso atrás da empregada com a panela na mão.

Anónimo disse...

' Eu so vi que o mordomo troco oq tava na mão, e o relógio do chão! ;x
pasoksposkapasoksapokapoksakposako

Anónimo disse...

Cara, eu sou observadora, mas isso ...
MEU nem a pau Oo

Anónimo disse...

Muito bom eu notei o mordomo o morto e a arma do assassinato ;/ sou noob mas qm não é ;D

Anónimo disse...

O homem de armadura esta mexendo quando a camera volta para a empregada, vejam...

Maria Lia disse...

notei só algumas coisas.. huehueuhe

Anónimo disse...

caralhoooooooo não notei nada!XD

Denis Gabriel disse...

show de bola isso o.O
kkk

parabens pelo blog.

http://leianois.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu vi quase tudo só que nem caiu a ficha.

Anónimo disse...

Eu vi que mudou o relógio, o urso mas pensei que o cara morto tinha só mudado de posição (cabeça). Muito legal!

-Primo- disse...

huahuahuahua de primeira passagem eu só notei a troca do urso pelo cavaleiro, o tamanho do vaso na mão da jardineira e o castiçal na mão do mordomo. Mas depois que aparece "você notou as 21 mudanças?" eu fiquei indo e vindo com o video e consegui notar mais 6 coisas.

Ráinor disse...

Interessante

Anónimo disse...

As flores mudaram,mudou o objeto q eles seguravam,as calças do homem no chão mudou.

Anónimo disse...

vi o video e só notei na segunda vez q tinha mudado mais coisa q a planta e o sofa....xp

Unknown disse...

soh percebi o urso...kkkk

Anónimo disse...

eu notei que não sou nem um pouco observador =)

Pacaco disse...

Genial, muito criativo!

Anónimo disse...

percebi só quatro coisas que mudaram, e no começo achei que tinha sido bem atento. muito bom.

@me@@@ disse...

MUITO BOM


:-)

Anónimo disse...

Só notei a troca do urso pela armadura

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t