• muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro

Os melhores sustos da Internet

Uma compilação de momentos de puro medo. Aquelas crianças vão precisar de muita terapia.








Partilhar

11 Opiniões:

Anónimo disse...

Eu ja caí nessa ¬¬

Anónimo disse...

Eu racho de rir.

Lucas disse...

Eu me lembro a primeira vez que vi desses negocio de dar susto... foi aquele que falava que era uma propaganda de carro e talz ai vinha o carro andando e do nada aparecia o monstro lá... uhauauhuahuhauh
ainda bem que essa moda de mandar coisa que dá susto, video e joguinhos, acabaram

http://brasilnaoda.blogspot.com

Anónimo disse...

MUITO BOM....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nicolas Boarin disse...

Quando caí nessa do exorcista cortei a energia de casa... o IE travou com a imagem dela e eu não sabia que deixando o botão de liga/desliga do computador pressionado ele desliga forçadamente.


Saí correndo que nem um bebê e apertei o botão da chave de energia...

fazer isso com crianças é tenso. "/

Anónimo disse...

ASUIDHASIUDHAISUDHASIUDHASIDUHASD

Eu já caí nessa! [2] ¬¬'

Anónimo disse...

ronaldo :l

Anónimo disse...

Tem uns bem forçados aí em.

Anónimo disse...

muito bacana esse video eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens.

Anónimo disse...

Eu já cai nessa.....merda!

Unknown disse...

Esse vídeo aí que mostrou na maioria dos casos e ununca vi o.O

Mas já me assustaram com um da Monalisa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t