• muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro

Cão muito esperto

Gosto imenso de cães e os meus estão bem treinados. ou assim pensava eu até ver este vídeo.
Partilhar

11 Opiniões:

Tininha disse...

acho isso maldade com o cachorro. :(

Anónimo disse...

tadinho

Anónimo disse...

First!!!
grande merda ser o primeiro num ganhei nada --'
nu sei pq vcs insistem em ser o primeiro

Anónimo disse...

o.o tenso

Anónimo disse...

Fácil narrar depois do vídeo... Interessante, mas falso.

Marlio Esmeraldo disse...

Cara, se isso for real é simplesmente incrível.

Anónimo disse...

tininha calada sua hipócrita,
como disse o anonimo ai, tenho certeza que foi narrado após o cao ter feito
nenhum comando que eu conheça o treinador diz:
- one more step
tá achando q o cão é dançarino?

Anónimo disse...

Certo que fizeram a narração depois do video
O cachorro pega a bolinha andes do dono dizer '3' [muito fake][fake fail]

Fabio Rossi disse...

Nada de mais... quem conhece adestramento sabe mto bem. O cacho pega a bola antes pq a sequência foi treinada. Cachorro não entende palavras, ele entende o tom da voz, o modo de falar.

Sebastião Junior disse...

o triste é saber q o cachorro é mais esperto que eu... pois com certeza na hora q ele disse: 1... dois... 4... eu tinha pegado a bolinha Oo

Impressões Digitais disse...

Ah tá, quer dizer que pra vocês faz mais sentido que os comandos tenham sido postos depois? E esse cachorro tinha o que? Tava doidão de cocaina? Porque nunca em condições normais um cachorro se comportaria dessa maneira diante de um objeto. Não entendi a lógica de vcs! O cara joga um objeto, começa gravar aleatoriamente, o cachorro fica fazendo maluquices e o cara grava vozes de comando depois do video pronto! Se essa opção faz sentido pra vcs, pra mim não faz nem um pouco. Muito mais fácil seria ele obedecer comandos.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t