• muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro
  • muito porreiro

Apanhar uma bala com a boca

Tecnicamente ele não apanhou a bala com a boca, mas a arma disparou nessa direcção. É preciso ter uma boa dose de coragem para fazer algo assim. "E e a arma dispara um pouco ao lado?", "E se me dá uma dor na perna", "E se quando disparar eu tremer", ...
Escusado será dizer: - Não tentem isto em casa!
Partilhar

4 Opiniões:

Anónimo disse...

A pergunta que nao quer calar: Pra quê isso?

Anónimo disse...

Estupidez humana no grau máximo...

Anónimo disse...

o que eu tenho a ver se o cara segurou a bala com a boca?

Jack rola, sem igual disse...

Segurar com a boca é fácil, eu quero ver ele segurar é com o cú.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t